Ensaio Casal
Parque em São Paulo
Pré-Wedding Luana e Igor
Foi um prazer fotografar esse casalzão.
Uma tarde linda e ensolarada para abrilhantar esse ensaio.
Casal apaixonados pelo Corinthians, eles me contaram que a familia toda torce para o mesmo time.
Quando eles me pediram para irmos ao Parque São Jorge logo topei né, faz parte da história do casal.
Pena que não pudemos entrar, mas foi válido a ida até lá, pois rendeu lindas fotos.
Obrigada Luana e Igor, foi um prazer conhecê-los e registrar o amor de vocês.